5 Comentários

Casa de apoio Idalino Longui de Santa Fé do Sul

    A Casa de apoio Idalino Longui de Santa Fé do Sul, na cidade de São José do Rio Preto, não funciona (pasmem!)  em fins de semana, apenas de 2ª a  6ª feira, como se em fins de semana os munícipes de Santa Fé adquirissem imunidade para qualquer agravo a saúde.

    Prova é que o cidadão Rodrigo Portugal, vítima de acidente de trânsito, hospitalizado na UTI de São José do Rio Preto, em estado grave, teve frustrada a intenção de ver sua  mãe residente no Estado da Bahia, de lá deslocando-se com ajuda de  familiares, de ser assistida  pela Casa de apoio aos pacientes e familiares de Santa Fé do Sul. Quer dizer: que a população carente não adoeça gravemente, tão pouco sofra acidente grave em fim de semana, porque seus familiares ou terão que pernoitar nos bancos da sala de espera do hospital ou serem  assistidos pela Casa de apoio de Rio Preto que, felizmente, supriu esse incompreensível recesso da congênere de Santa  Fé  do Sul, acolhendo a mãe de Rodrigo. A população carente agradece !

João S. Borges

About these ads

5 comentários em “Casa de apoio Idalino Longui de Santa Fé do Sul

  1. Descaso..parece ser normal..não!!!e dizem q a saude esta indo muito bem(santa casa,,ps)Eiiiii Santa fé

  2. Isso vem se agravando!!!Vergonha…cade os governantes..PROMESSAS

  3. É parece que os bons tempos se foram.

  4. melhor é a Santa Casa de Olímpia que fechou. Melhor ainda é o que foi feito com Idalino Longui, mas… melhor ainda é que o Sr. Armando Rossafa não assumiu ainda! Mas melhor ainda e vocês dar uma olhada nas cidades que nem esta casa tem e as pessoas ficam deitadas no chão. Mas eu fiquei 10 dias dentro da casa e a filha do Moacir(falecido) ia lá dormir todas as noites. Tem um telefone em Santa Fé para se comunicar com o chefe do setor e avisar. Pelo que sei morar no fundo da casa não significa não ter o direito de sair, mas para isso tem um telefone.
    Ah. vi também a casa receber um paciente com câncer de Três Fronteiras com a filha chamada Célia irmã de uma moça chamada Silvia casada com Ercio se não me engano ele trabalha na Nascicort ficar lá uma semana.

  5. a casa de apoio de Rio Preto funciona hoje como funcionava na sua inauguração, nenhuma regra nova foi criada, e graças a Deus temos a oportunidade de ofercer mesmo que de segunda a sexta aos nossos munícipes esse auxilio coisa que poucas cidades conseguem, é logico que sempre estaremos abertos a sugestões e a criticas construtivas, ninguem é perfeito a ponto de estar sempre certo queremos o melhor para o nosso povo queremos o melhor para o nosso municipio, estamos muito perto de alcançar o exito sonhado não nos falta vontade não nos falta atitude não somos covardes, mas lembre-se qual é o verdadeiro significado dessa casa e qual a sua real finalidade.

Manifeste-se

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog do murilopohl

A serviço do PT, Democrático, Socialista e Revolucionário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: